Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

21/12/2024

Oscar de Souza comanda primeiro treino no Penapolense

Na terça-feira (19), o técnico Oscar de Souza chegou a Penápolis e já iniciou os trabalhos com o elenco do Clube Atlético Penapolense. 
O treinador comandou o primeiro treino tático no Estádio Tenente Carriço, o Tenentão, marcando o início oficial da preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-4 de 2025. Após uma conversa entre a comissão técnica e os jogadores, o grupo partiu para o gramado, onde realizou diversas atividades em busca do entrosamento e ajuste técnico-tático da equipe. 
Oscar destacou a importância deste momento inicial, enfatizando o comprometimento e a concentração que serão necessários para alcançar os objetivos traçados pelo clube na próxima temporada. Com o elenco apresentado anteriormente e já em ritmo de preparação, o Penapolense busca ajustar os detalhes para a estreia no campeonato, prevista para 22 de janeiro de 2025. 
A torcida da Pantera da Noroeste e a diretoria seguem confiantes no trabalho do Oscar e na evolução do time, que mira um desempenho de destaque e o sonhado acesso à Série A-3. 

(Com A/I Penapolense)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano

25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1

25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29

25/06/2026 - Brasileirão/2026

24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase

24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino

24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal

24/06/2026 - Brasileirão/2026

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.