15/12/2024
A equipe de futebol masculino sub-13 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, conquistou sexta-feira (13), o terceiro lugar no 52º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi” 2024 – Fase Final Estadual. A competição ocorreu no município de Buri/SP, no período de 05 a 13 de dezembro.
A equipe realizou 8 partidas, venceu 6, empatou 1 e perdeu apenas uma, que foi na fase semifinal para o Noroeste de Bauru. Na disputa do terceiro lugar, bateu a equipe de Bebedouro por 3 a 0, com dois gols do jovem Carlos Eduardo (Cadu) e Mateuzinho. Além do troféu e medalhas de 3º lugar, o atleta penapolense Carlos Eduardo Muniz (Cadu) foi premiado por ser o artilheiro da competição com 6 gols marcados.
Atletas que representaram Penápolis: Arthur Alanis, Carlos Eduardo Muniz, Davi Martins, Eduardo Casarini, Enzo Viani, Felippe Sanches, Heitor Vieira, João Francisco Faria, João Guilherme, Kaik Ferreira, Kelwin Alexandre, Klebson Gabriel, Leonardo de Freitas, Lucas de Andrade, Lucas Macedo, Lucas Sampaio, Mateus Luis e Rafael Loreti. Comissão Técnica: Ademir Reginaldo Leite, Bonifácio Pereira Silva e Michele Gonçalves Viani. A equipe campeã do Campeonato foi o Noroeste Bauru, que bateu na final São José dos Campos por 3 a 1.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.