10/12/2024
Após mais de dois anos, terminou a quarta passagem de Renato Gaúcho no comando técnico do Grêmio.
O Imortal anunciou na tarde de ontem (9), a saída do treinador, que não terá o vínculo renovado para a temporada de 2025.
Em nota, o Grêmio agradeceu Renato Gaúcho pelos serviços prestados ao clube.
A decisão de não continuar com o técnico foi tomada após uma reunião entre o treinador e o presidente Alberto Guerra.
Renato Gaúcho é o treinador que mais comandou o Grêmio na história do clube.
A quarta passagem do técnico terminou após dois anos e três meses, com 141 jogos.
Neste período, o comandante conquistou dois títulos do Gauchão, com 57% de aproveitamento: 70 vitórias, 31 empates e 40 derrotas.
Em 2024, Renato não conseguiu colocar o Grêmio na parte de cima da tabela do Brasileirão. O Imortal terminou a competição na 14ª colocação, com 45 pontos em 38 jogos.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.