06/12/2024
Pelo placar de 8 a 5, a equipe da AD Madureira venceu a AD Belém e ficou com o título do 1º Torneio Inter-Igrejas Evangélicas de Futsal. O evento foi organizado pelo esportista Osmar José da Silva.
A decisão foi disputada no domingo (11), no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”.
O time campeão contou com os atletas Lucas dos Santos Queiróz, João Pedro P. Pacheco, Bruno Rezende Ribeiro, Rafael Luiz Inocencio, Lucas Pelegrineli, Gabriel M. dos Santos, Gustavo Santos, Gabriel Gonçalves Lima, João Vitor Rocha Bragato, Guilherme Sampaio dos Santos, João Vitor O. Antonio e Leonardo Henrique Dias.
A equipe vice-campeã atuou com Carlos Henrique dos Santos, Murilo Borges Diniz, Natan Felipi dos Santos, Guilherme Afonso, Luan Vitor B. da Silva, Rodolfo M. de Oliveira, Gabriel Mendes Gomes, Gabriel Carrareto da Silva, Jorge Luis A. de Oliveira, Cauã de Lima Gomes, Leonardo Davi Alves, Ademir da Silva Aguilar e Paulo Henrique da Silva Felipe.
As equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. Gabriel Lima (AD Madureira) foi o artilheiro do campeonato, ao passo que João Pedro Pacheco (AD Madureira) ficou com o troféu de melhor goleiro. Leonardo Davi Alves (AD Belém) foi eleito o ataque destaque.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.