29/11/2024
O presidente do Corinthians Augusto Melo passará nas próximas semanas por um processo de impeachment, orquestrado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Timão, Romeu Tuma Júnior.
Por questões de segurança, a votação que decidiria o afastamento ou não do mandatário alvinegro foi adiada para a próxima segunda-feira (2).
Entretanto, Augusto Melo se disse tranquilo com a abertura do possível impeachment, que por ele poderia começar sua votação já ontem.
“Estou muito tranquilo, inclusive gostaria que fosse quinta-feira. É até prejuízo para o nosso clube social a remarcação, já que tinham eventos marcados e que tiveram que ser desmarcados. Na quarta-feira (27), recebi o comando da polícia para o adiamento. Já que armaram tudo isso, vamos acabar com isso logo. Sabemos que não tem embasamento, não tem legitimidade”, argumentou o mandatário do Timão, em entrevista ao jornalista André Henning, da TNT Sports Brasil.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.