27/11/2024
No último sábado (23), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude deu início a mais uma etapa do Vôlei Fest 2024. As disputas reúnem 32 atletas das aulas do voleibol feminino, com a coordenação das professoras Dejanira Hosti Magretti e Eliane Aparecida de Oliveira.
Para as disputas, as alunas são divididas de acordo com a faixa etária e o nível de aprendizado. As equipes são formadas obedecendo a critérios que as tornem equilibradas tecnicamente. As 32 alunas participantes foram distribuídas em cinco equipes que jogaram entre si em turno de um set único de 18 pontos.
Nos jogos de sábado, todos no Ginásio “Gigante Azul”, as disputas foram dentro do sistema de jogo 6 a 0. O time formado pelas atletas Raissa, Kauani, Maria Eduarda, Ana Carolina, Maisa, Clara e Han foi campeã. No vice-campeonato, ficou a equipe das jogadoras Mirela, Rebeca, Ingrid, Maria Fernanda, Marina e Yasmin. Na terceira colocação, ficou o time formado por Ana Júlia, Laura, Maria Elisa, Livia, Alice, Luiza e Thauanny. As atletas foram premiadas com medalhas. No próximo domingo (1º) as disputas serão na categoria máster a partir das 13h no Ginásio Gigante Azul. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.