
25/11/2024
Hugo Souza segue na expectativa de permanecer no Corinthians para 2025. Todavia, a verdade é que um acordo com o Flamengo parece cada vez menos provável, com os cariocas tendo recusado mais um fiador do Timão.
Justamente por isso, muito tem se falado sobre a possibilidade de o arqueiro ser vendido ao Grupo City, que já manifestou interesse na sua aquisição. A holding, inclusive, aguarda o fim do mês para avançar com uma proposta, caso o Timão não consiga fechar negócio.
Todavia, ao contrário do que vinha sendo especulado, o destino de Hugo Souza no Grupo City pode não ser o Bahia ou o Lommel, mas sim o Girona, da Espanha. Pelo menos é o que afirma Wilson Pimentel, da RTI Esportes.
De acordo com ele, a equipe espanhola também manifestou interesse em contar com o atleta e deve se juntar aos demais times do grupo para tentar garantir sua chegada.
A possibilidade inclusive seria uma grande oportunidade para Hugo, que poderia disputar a Champions League e uma das principais ligas do futebol europeu, a La Liga. Além disso, o Girona tem sido um grande expoente de atletas para o Manchester City, como foi o caso de Savinho.
Entretanto, é importante frisar que a prioridade de Hugo Souza segue sendo o Corinthians, onde rapidamente se identificou e se consolidou como titular. Já foram 30 partidas desde que chegou ao clube no meio do ano.
(Com MSN Esportes)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
20/08/2025 - Palmeiras anuncia contratação do goleiro Carlos Miguel
20/08/2025 - Alto-alegrense Mateus Xavier conquista mais um título regional no tênis de mesa
20/08/2025 - Super Copa teve seis jogos na primeira rodada
20/08/2025 - Master "B" prossegue hoje com jogos no Lago Azul
19/08/2025 - São Paulo e Atlético Nacional duelam pela Libertadores
19/08/2025 - Brasileirão Feminino define semifinais; veja os duelos
19/08/2025 - Equipes de Penápolis participam do Festival da Liga AMAR Vôlei 2025
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.