Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

08/11/2024

Santos vive expectativa de repatriar Neymar no começo do próximo ano

O Santos vive o sonho de contar com Neymar em 2025. Com a possibilidade do atacante rescindir o seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a diretoria do Peixe está se planejando para tornar possível a repatriação do ídolo em janeiro. O jogador de 32 anos tem vínculo com o time árabe até o dia 30 de junho de 2025. 
Contudo, o astro brasileiro não tem agradado e sofre com lesões. Ele retornou de grave contusão no joelho recentemente e, logo no seu segundo jogo, sofreu uma lesão muscular na coxa. Assim, ele deve ficar afastado por mais um mês. Desta forma, Neymar e Al-Hilal estudam uma rescisão amigável de contrato já no final deste ano. Em meio a esse cenário, o Santos ligou um alerta para contar com o atacante já em janeiro. 
Antes, o sonho era repatriá-lo em julho, assim que o contrato dele chegasse ao fim. Um fator que pode ajudar é a parceria do Santos com a Blaze. A patrocinadora máster do clube paulista tem ligação com o atleta. 
Além disso, o fato dele poder jogar com alguns amigos no Brasil o agrada. 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano

25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1

25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29

25/06/2026 - Brasileirão/2026

24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase

24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino

24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal

24/06/2026 - Brasileirão/2026

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.