01/11/2024
As equipes de futsal feminino e masculino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, estiveram no último sábado (26), na cidade de Birigui participando da Fase Regional da 12ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo 2024. Os jogos aconteceram no ginásio municipal de esportes Vicente Felício Primo, e as equipes penapolenses infelizmente perderam as disputas.
No feminino, a Secretaria de Esporte de Penápolis perdeu para Araçatuba por 7 a 1. Lara Heloise fez o gol penapolense, que jogou ainda com Ana Luiza, Ariely Azevedo, Beatriz Leme, Isabelly Canhete, Kauany Santos, Maria Isabelly, Raiane Rodrigues e Vitória Sanches. Araçatuba marcou com Betina (3), Mirela, Beatriz Hara, Rauanne e Kyara.
No masculino, a derrota foi para Andradina por 5 a 1. A equipe do local jogou com Enzo Henrique, Fellipe Ferres, Heytor Gabriel, Junior Silva, Luan Felipe, Nicolas Silva, Pablo Fernandes, Pedro Henrique, Pedro Santos e Vitor Mateus. O jovem Nicolas Silva fez o gol penapolense ao passo que Guilherme, Pietro, Gustavo e Maicon (2) marcaram para Andradina. As duas equipes são coordenadas pelo professor Rogério Oliveira Pires.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.