24/10/2024
Começa nesta sexta-feira (25), o X Torneio de Rugby em Cadeiras de Rodas. O evento já se tornou tradicional, contando com organização do Rotaract Club de Penápolis XV de Março, Prefeitura de Penápolis, Narra Aranha, ABRC (Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas), Comitê Paralímpico Brasileiro, Loterias Caixa e Governo Federal.
Este ano, o torneio contará com a participação das equipes do Gigantes (Campinas), Drakkar (Capital), Adeacamp (Campinas) e MSB Quad (Bebedouro).
Com entrada frança, os jogos serão disputados no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”.
Na sexta-feira (25), jogam Gigantes x Drakkar (08h30), Adeacamp x MSB Quad (10h30), Gigantes x MSB Quad (15h00) e Adeacamp x Drakkar (17h00).
No sábado (26), a tabela marca MSB Quad x Drakkar (08h30) e Gigantes x Adeacamp (10h30). Mesmo dia, acontece a disputa do terceiro lugar às 15h00 e a grande final às 17h00.
Após a final, terá um show especial com a banda ‘Pagodinho Delas’. Todos jogos terão transmissão do canal ABRCRugby.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.