09/10/2024
Gabriel Brazão assumiu a responsabilidade pela derrota de 3 a 1 do Santos para o Goiás, na última segunda-feira, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro admitiu que falhou nos gols do Esmeraldino, mas garantiu que isso não vai o abalar. “Peço desculpas à Nação Santista. Não foi uma noite muito agradável para mim. Mas agora já estou pensando no Mirassol, para poder ajudar o grupo. Isso não vai me abalar. Sei o quanto eu sou trabalhador. Saio chateado. Assumo a responsabilidade. Vou trabalhar para ajudar o grupo a voltar a vencer”, disse.
“A gente fica chateado. Não foi uma noite especial. Mas estamos junto nessa, do começo ao fim. Vamos conseguir esse acesso e nossos objetivos. Vamos trabalhar essa semana pois temos um jogo importante no sábado”, ampliou. Com o resultado, o Peixe desperdiçou a chance de assumir a liderança da Série B. O clube está em segundo, com 53 pontos, um a menos que o Novorizontino. O Alvinegro Praiano volta a campo no sábado, quando encara o Mirassol, pela 31ª rodada.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.