01/10/2024
No último dia 21 de setembro, a cidade de Santana do Parnaíba/SP, foi palco de grandes emoções e performances memoráveis com as disputas finais do Campeonato Paulista de Karatê Master 2024.
Um dos destaques da competição foi o penapolense Sensei Carlos Calis, que conquistou o vice-campeonato na categoria de kumite (luta), demonstrando técnica apurada e uma forte garra em cada luta.
Sua trajetória na competição inspirou muitos, refletindo anos de dedicação ao esporte.
Outro penapolense que também brilhou foi o atleta Luis Felipe Fernandes, com a conquista da medalha de bronze na mesma modalidade (luta).
Com um desempenho sólido e estratégias bem elaboradas, Luis mostrou que está em ascensão no cenário do karatê, prometendo ainda mais conquistas no futuro.
A competição reuniu atletas de diversas idades, todos unidos pelo amor ao karatê e pelo desejo de superação.
As conquistas de Calis e Luis Felipe são um testemunho do esforço e da paixão que eles têm pelo esporte.
A comunidade do karatê parabeniza os atletas e aguarda ansiosamente os próximos desafios, certos de que eles continuarão a brilhar nas próximas competições.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
25/06/2026 - Ronaldinho Gaúcho é apresentado por clube italiano
25/06/2026 - Fia anuncia mudanças nos motores da F-1
25/06/2026 - Mini-campo teve partida no Sub-29
24/06/2026 - Brasil enfrenta a Escócia fechando 1ª fase
24/06/2026 - Chelsea goleia no Futsal Feminino
24/06/2026 - Cristiano Ronaldo fez dois e lidera goleada de Portugal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.