
27/05/2024
O Allianz Parque completa dez anos nesta temporada, e o Palmeiras busca encerrar uma dívida de R$ 160 milhões com a WTorre, construtora e administradora do estádio do Verdão.
Tanto Palmeiras quanto WTorre vem conversando para a construtora receber a dívida em breve, uma parte à vista e o outro restante de maneira parcelada.
A WTorre sabe da importância dos jogos para o Allianz Parque, tanto que trabalha em conjunto com o Palmeiras toda temporada para que o Verdão saia o menos possível da Pompéia.
Porém, o planejamento de eventos do Allianz Parque sempre depende da colaboração da Conmebol, CBF e FPF na organização de seus respectivos campeonatos.
O planejamento de shows para este ano foi feito para que o Palmeiras fosse menos atrapalhado justamente no segundo semestre, que sempre é o período mais decisivo da temporada.
A ideia da WTorre é de que o Verdão perca de cinco a seis jogos por ano no Allianz Parque, mas que todo jogo decisivo seja feito no estádio, nem que seja com o palco bloqueando o Gol Norte.
O próximo jogo do Palmeiras no Allianz Parque está marcado para quinta-feira (30), quando o Verdão encara o San Lorenzo, pela Libertadores, no jogo que marca a despedida de Endrick. (Com Lance!)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/08/2025 - Primeira fase da Liga dos Campeões terá reedição da final
29/08/2025 - São Paulo negocia a contratação de atacante
29/08/2025 - Botafogo e Defesa vencem no clube Lago Azul
29/08/2025 - Vitória do PSG tem participação decisiva de Magrão
28/08/2025 - Penapolenses participam de Campeonato de Fisiculturismo
28/08/2025 - Gonzalo Tapia pode ganhar sequência com lesões de atacantes
28/08/2025 - Brindin garante vitória do São João na Super Copa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.