
07/05/2024
DA REDAÇÃO
O atual presidente do Penapolense, Nilso Moreira, emitiu nota ontem (6), confirmando que não ficará mais a frente da diretoria capeana. Ele elencou vários motivos para a decisão, porém, revelou que estará empenhado em encontrar um novo gestor para manter o time capeano em atividade.
A íntegra da nota é a seguinte:
“Caros torcedores, colaboradores, membros da comissão técnica e diretores, nos últimos dias, juntos com meus familiares, refletimos e decidimos não mais continuar a frente da diretoria do CAP. Vários são os motivos para tomarmos esta decisão, as principais são: financeiro, motivacional, físico e emocional. Queremos aqui agradecer a todos pelo empenho e dedicação nesta trajetória. Estamos juntos com outros membros da diretoria empenhados em buscar um gestor que possa manter nosso glorioso CAP em atividade. Neste ínterim estaremos realizando uma assembleia para definir os próximos passos a ser seguidos . Mais uma vez muito obrigado pelo apoio”.
Atenciosamente, Nilso Moreira e Alexandre Moreira presidente e vice da diretoria executiva.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/08/2025 - Primeira fase da Liga dos Campeões terá reedição da final
29/08/2025 - São Paulo negocia a contratação de atacante
29/08/2025 - Botafogo e Defesa vencem no clube Lago Azul
29/08/2025 - Vitória do PSG tem participação decisiva de Magrão
28/08/2025 - Penapolenses participam de Campeonato de Fisiculturismo
28/08/2025 - Gonzalo Tapia pode ganhar sequência com lesões de atacantes
28/08/2025 - Brindin garante vitória do São João na Super Copa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.