
14/10/2023
Uma cena chamou atenção na saída os jogadores após o empate da Seleção Brasileira com a Venezuela, na última quinta-feira, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Neymar — em direção ao túnel que leva aos vestiários — foi atingido por um balde de pipoca vindo da arquibancada.
Na zona mista da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o camisa 10 criticou a atitude do torcedor. O atacante justificou a revolta com o ato — Neymar trocou xingamentos com o indivíduo e foi puxado por Fernando Diniz e companheiros de Seleção para o túnel — dizendo que condena a ação, que classificou como desrespeitosa.
“É triste, obviamente que é muito triste. Não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, iniciou o astro.
“Obviamente que estamos ali, fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Então, se esse ‘cara’ que arremessou... Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, na verdade, porque eu condeno esse tipo de atitude”, continuou, ironizando o torcedor.
“Não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano, para todo mundo. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, completou Neymar.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/09/2025 - Sul-Americana: Conmebol anuncia mudança de sede da final
12/09/2025 - Etapas do Circuito Mundial de Beach Tennis acontecem neste mês
12/09/2025 - Santos e WTorre miram anúncio da nova Vila com naming rights acertado
12/09/2025 - Abel ganha opções no Palmeiras para jogo contra o Inter
12/09/2025 - Boletim Clube de Campo Lago Azul
11/09/2025 - Abba conquista vice-campeonato no Torneio Internacional de Santos
11/09/2025 - Fifa anuncia data e local dos jogos da Copa Intercontinental
11/09/2025 - Mbappé se diz enojado com futebol: "Não aconselharia meu filho a se envolver"
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.