
11/10/2023
Um dia depois dos muros da sede social do Palmeiras amanhecerem pichados, a ‘vítima’ da vez foi a Crefisa. Ontem (10), diversas lojas da principal patrocinadora do clube viraram alvo de protestos de torcedores do Verdão. “Leila mentirosa” e “Fora Barros”, mais uma vez, foram os dizeres da manifestação.
A pressão para cima da diretoria do Palmeiras cresce cada vez mais. Além das pichações recentes, há a promessa de protestos contra Leila Pereira e Anderson Barros por parte da Mancha Verde — principal torcida organizada do clube palestrino.
Sobre as pichações, o posicionamento oficial do Palmeiras é de que um boletim de ocorrência será feito e o clube tomará “todas as medidas cabíveis para que os vândalos responsáveis pelos danos ao patrimônio do clube sejam identificados e punidos”. A queda na Libertadores para o Boca Juniors, as más performances recentes da equipe — principalmente após a lesão de Dudu, escancarando a falta de opções no elenco — e a derrota no clássico para o Santos foram a gota d’água para a torcida do Palmeiras.
A principal torcida organizada do Verdão reclamou da falta de competitividade em alto nível na temporada de 2023, elegendo Leila e Barros como principais culpados. Jogadores e comissão técnica não serão alvos das próximas manifestações.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/09/2025 - Sul-Americana: Conmebol anuncia mudança de sede da final
12/09/2025 - Etapas do Circuito Mundial de Beach Tennis acontecem neste mês
12/09/2025 - Santos e WTorre miram anúncio da nova Vila com naming rights acertado
12/09/2025 - Abel ganha opções no Palmeiras para jogo contra o Inter
12/09/2025 - Boletim Clube de Campo Lago Azul
11/09/2025 - Abba conquista vice-campeonato no Torneio Internacional de Santos
11/09/2025 - Fifa anuncia data e local dos jogos da Copa Intercontinental
11/09/2025 - Mbappé se diz enojado com futebol: "Não aconselharia meu filho a se envolver"
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.