
28/10/2022
Com a intenção de aumentar a segurança em Guayaquil, palco da final da Taça Libertadores, a Conmebol organizou uma reunião com membros das diretorias de Flamengo e Athletico Paranaense na manhã quarta-feira (26) em Guayas.
O encontro também contou com políticos da cidade, forças municipais e federais do Estado e membros das forças armadas do Equador. A intenção é melhorar a segurança ao redor do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da partida deste sábado.
A região da arena é uma das mais perigosas de Guayaquil. A tendência é que a Polícia do Equador reforce o local com viaturas de forma imediata, permitindo que torcedores possam chegar ao estádio com mais segurança.
Esta reunião de segurança é algo de praxe na Conmebol no que diz respeito às finais. A entidade realiza encontros com os representantes nas decisões sempre no penúltimo dia antes da bola rolar quando é jogo único para decidir o título.
Final
Flamengo e Athletico-PR decidem a Libertadores amanhã, sábado (29), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.
A decisão continental contará com transmissão do SBT, na televisão aberta, e da ESPN, TV por assinatura.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/09/2025 - Garro sofre lesão e vira desfalque no Corinthians
16/09/2025 - Mini-Campo Veteranos prossegue esta noite no clube Lago Azul
16/09/2025 - Futsal Ferinhas tem três jogos hoje
14/09/2025 - São Paulo e Botafogo se enfrentam no Morumbis
14/09/2025 - Santos joga com o Atlético/MG na Arena MRV
14/09/2025 - Penápolis fatura duas medalhas e garante vaga no Campeonato Brasileiro de Karatê
14/09/2025 - Corinthians e Cruzeiro decidem título no feminino
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.