
26/05/2022
Os médicos do Corinthians aguardavam a resposta de Cássio no treino de ontem a tarde, no CT Joaquim Grava, para definirem se o jogador será ou não liberado para jogar nesta quinta-feira (26), contra o Always Ready, da Bolívia, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Na terça-feira, ele deu sequência ao tratamento de uma subluxação no ombro esquerdo com a equipe de fisioterapia e treinou apenas na academia. A atividade no campo era decisiva para a escolha do técnico Vítor Pereira. Caso o goleiro seja vetado, a tendência é de que Matheus Donelli assuma a posição de titular. Cria da base, foi ele quem entrou no jogo contra o São Paulo, nos instantes finais, quando o titular saiu com dor. Ivan é opção. Para o jogo de hoje, o Timão não conta com o zagueiro Raul Gustavo, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, além do volante Cantillo e do próprio técnico Vítor Pereira, expulsos contra o Boca Juniors, semana passada. Um provável Corinthians tem Matheus Donelli (Cássio), Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô).
O duelo entre brasileiros e bolivianos será transmitido pela ESPN e também pelo Facebook Watch.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
18/09/2025 - São Paulo enfrenta a LDU pela Libertadores
18/09/2025 - Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia vence em duas categorias no Futsal Ferinhas
18/09/2025 - Ex-jogador da Seleção Brasileira tem prisão decretada em Porto Alegre
18/09/2025 - San Lorenzo vence no clube Lago Azul
17/09/2025 - River Plate e Palmeiras jogam pela Libertadores
17/09/2025 - Veteranos tem rodada no clube Lago Azul
17/09/2025 - Del Rey, Matão, União e Zé Verdureiro lideram a 1ª Divisão da Super Copa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.