Penápolis, 13/10/2024

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Esportes

21/03/2022

Corinthians enfrenta problemas com patrocinadora responsável pela remuneração de Paulinho

Paulinho chegou ao Corinthians em janeiro deste ano. E o anúncio do meio-campista veio atrelado a um acordo fechado com a Taunsa, que é uma empresa do ramo de agronegócio e braço de um conglomerado sediado em Dubai, a ARJ Holding. O jogador que estava livre no mercado após rescindir contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro, chegou ao Parque São Jorge em um caminhão estampado com a marca da Taunsa e o símbolo do Clube. A nova patrocinadora chegava como a responsável pela receita usada pelo Timão para realizar o pagamento dos salários de Paulinho.

Porém, de acordo com a coluna do jornalista Perrone, do UOL, a empresa não teria realizado ao menos parte dos pagamentos acordados com o Corinthians. Ainda segundo o colunista, devido a falha da patrocinadora, a diretoria do Clube precisou utilizar outros recursos para efetuar o pagamento da remuneração do jogador e ainda que uma fonte ligada ao atleta teria confirmado que o Alvinegro não atrasou o pagamento de nenhum salário de Paulinho.

Todavia, como citado pelo próprio colunista, o presidente do Clube, Duilio Monteiro Alves, afirmou em entrevista ao programa “Grande Círculo”, do SporTV, que um patrocinador efetuava o pagamento integral do salário de Paulinho. Além disso, Perrone afirmou que procurou a assessoria do Timão que : “O Sport Club Corinthians Paulista informa que não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade”.

Segundo Perrone, a empresa também foi procurada. “A coluna telefonou para a Taunsa procurando pela assessoria de imprensa da empresa e foi orientada a enviar e-mail para Wanderlea Cruz Teixeira, diretora de recursos Humanos da companhia". O jornalista ainda relatou a tratativa com a empresa. “Primeiro, ela disse que encaminharia para a assessoria de imprensa o pedido de entrevista com Cleidson Cruz, CEO do Taunsa Group, sobre o patrocínio ao Corinthians. No wntanto, não houve resposta. Em novo e-mail, na última sexta (18), a coluna encaminhou perguntas a respeito dos pagamentos, mas também não houve retorno. Caso algum posicionamento seja enviado, este post será atualizado."

(Com Jessica Campos - Bola Vip)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

12/10/2024 - Santos recebe o Mirassol pela Série B do Brasileirão

12/10/2024 - Marquinhos defende trabalho de Dorival e valoriza vitória da Seleção: "Mostramos a qualidade que temos"

12/10/2024 - Super Copa terá quatro jogos amanhã

12/10/2024 - Brasileirão/2024

12/10/2024 - Lago: Portugal e França vencem no Master "A"

11/10/2024 - Lucas Paquetá é convocado para depor em CPI das apostas

11/10/2024 - Equipes disputam Campeonato Estadual de Futebol Professor José Astolphi 2024

11/10/2024 - Palmeiras tem elenco mais valioso do Brasil; Flamengo e Botafogo também aparecem no top-100 mundial

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.