14/01/2022
O Palmeiras venceu, com facilidade, o Mauá por 4 a 0 na tarde de ontem (13), no Distrital do Inamar, e chegou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Fabinho, no primeiro tempo, e Garcia, no segundo, anotaram os gols em duas jogadas de bola aérea. Vitinho e Kevin ainda completaram a goleada, que manteve vivo o sonho da inédita conquista do torneio.
Na próxima etapa, o Palmeiras irá encarar o Atlético-GO, que bateu o Água Santa mais cedo por 2 a 1, na Copinha. O confronto deve acontecer neste sábado (15), no Distrital do Inamar, em Diadema.
O time da capital paulista ocupou o campo ofensivo na primeira etapa, contudo permitiu que o Mauá criasse nos primeiros minutos. Apesar de trocar muitos passes e ser superior tecnicamente, o Alviverde também apostou muito em levantar bolas na área do adversário. O Verdão voltou do vestiário apostando, ainda mais, nas bolas levantadas na área.
O técnico Paulo Victor ainda sofre com algumas baixas no elenco por conta da covid e, por isso, não pode escalar Endrick, destaque do Verdão até aqui no torneio. Por outro lado, teve o retorno de Pedro Bicalho, que após cumprir o isolamento, voltou a ficar disponível para atuar.
Os jogadores que entraram em campo foram: Mateus; Gustavo Garcia (Lucas Sena), Naves, Lucas Freitas (Ian) e Vanderlan; Fabinho, Luis Guilherme (Vitinho) e Pedro Bicalho (Pedro Lima); Gabriel Silva (Kevin), Giovani e João Pedro (Ruan Santos).
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/12/2025 - Técnico do Penapolense está satisfeito com trabalho
19/12/2025 - Sub-11 disputa semifinal em São Manuel
19/12/2025 - Leila Pereira e conselheiro trocam acusações em reunião
18/12/2025 - Flamengo perde do PSG e fica com vice do Intercontinental
18/12/2025 - Ousmane Dembéle é eleito o melhor do mundo
18/12/2025 - Futsal Juvenil define finalistas no Lago Azul
18/12/2025 - Mini-Campo e Society estão com inscrições abertas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.